JESUS CRISTO É SUFICIENTE, QUEM DIZ QUE NÃO, MENTE.

JESUS CRISTO É SUFICIENTE, QUEM DIZ QUE NÃO, MENTE.

A obra de Cristo na cruz, este é o cumprimento perfeito e completo do plano de Deus para a salvação da humanidade. Na cruz, Jesus levou todos os nossos pecados. Ele derramou Seu sangue para nos reconciliar com Deus.
A suficiência da cruz de Cristo é baseada na divindade de Jesus e em sua obra redentora. Ele é o Filho de Deus perfeito e sem pecado que voluntariamente se ofereceu em nosso lugar. Sua morte na cruz não foi apenas mais um evento histórico, mas um ato de amor e expiação com poder eterno.
Crer na obra de Cristo na cruz é suficiente para os nossos pecados. Nenhum esforço humano, trabalho ou mérito pessoal pode igualar o sofrimento de Jesus. Não precisamos buscar outras formas de salvação porque a cruz é a única forma de sermos salvos. Nela encontramos o amor incondicional de Deus, a graça abundante e a misericórdia infinita. Por meio da obra de Cristo na cruz, somos restaurados a um relacionamento pessoal com nosso Pai.
Jesus ressuscitou, vitorioso sobre o poder da morte. Sua ressurreição confirma a validade de sua obra redentora e nos dá a esperança da vida eterna. Através da cruz somos reconciliados com Deus e ouvimos a promessa de uma vida abundante em Cristo.

Podemos confiar inteiramente na obra consumada de Cristo na cruz para nos salvar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“NÃO TEMAS” ESTÁ MESMO 366 VEZES NA BÍBLIA?

CRONOLOGIA DA PÁSCOA: O CAMINHO DO CORDEIRO

RELIGIOSIDADE EXAGERADA E EMOÇÕES OCULTAS: QUANDO A APARÊNCIA ENGANA